Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vencer o Medo!

Por vezes sinto um medo enorme no meu coração. Medo do desconhecido, medo da dor, medo da rejeição, medo de desiludir e de ficar desiludido, medo da escuridão, medo de amar...
Todos nós sentimos medo. Mesmo que não pareça, por vezes, aqueles que se mostram mais fortes são aqueles que sentem mais medo.
Se deixar-mos que esse medo tome conta dos nossos corações, o nosso destino é a perdição.
Sim, é verdade que o medo existe e sim consegue ser muito forte, mas também é verdade que podemos e precisamos de encontrar a coragem dentro de nós para enfrentar este inimigo.
De que adianta viver uma vida longa, se deixarmos que o medo tome conta do nosso coração e da nossa vida?


4 comentários:

  1. Eu concordo com isso. Todos temos esse medo, mas se não conseguirmos diminui-lo... será que valera mesmo a pena vivermos? Valera a pena vivermos com esse medo?

    Por acaso esta e uma das perguntas que me faço muitas vezes a mim mesma. ^^''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como eu... Tenho vivido mergulhada na escuridão durante muitos anos. Felizmente para mim, ainda tenho uma oportunidade para dar um novo rumo à minha vida.
      Enquanto estou viva, posso mudar (^_^)

      Eliminar
    2. Enquanto estou viva, posso mudar...

      Gostei dessa frase. No entanto fico desanimada porque bem la no fundo não consigo pensar assim =/

      Eliminar
    3. Isso era o que eu pensava quando me disseram esta frase pela 1ª vez, mas depois eu apercebi-me de todas as coisas que estava a perder por causa dos meus medos e resolvi tentar mudar. Ainda não acabei a minha transformação em borboleta, mas não penso desistir deste novo caminho que escolhi.
      Tenho a certeza de que vais acabar por perceber esta frase e quando isso acontecer serás muito mais feliz. (^_^)

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)