Translate

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Aquilo que não me mata, fortalece-me!!

Pensam que podem deter, mas não podem. Podem até mandar-me abaixo, mas eu volto a levantar-me mais forte do que nunca!
Posso não ter sofrido tanto como outros, mas já passei por muito na minha vida, já cometi erros de que me arrependo mas não nego que tudo serviu para me ajudar a crescer.
Da próxima vez que pensarem que acabaram comigo, olhem de perto e verão como posso renascer das cinzas.
Não me tomem por fraca, ainda vos posso surpreender.

1 comentário:

  1. é bem verdade tudo o que disseste :)
    podemos já ter feito muita coisa, mas crescemos e tornamo-nos cada vez mais fortes.

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)