Translate

domingo, 11 de novembro de 2012

Campanha: Eu Quero Bons Comments!

Oi pessoal! (^_^)
Foi criada uma nova campanha no Pankax&Pankadax com a intenção de alertar acerca dos comentários que, por vezes, deixam nos blogs. Comentários do tipo "Estou a seguir o teu blog. Podes seguir-me de volta?". Nem todos os blogueiros gostam deste tipo de comentários sabem?
Eu sou da opinião de que devemos tentar atrair as pessoas através dos nossos posts e dos conhecimentos e sentimentos que depositamos em cada um deles. É verdade que, por vezes, os nossos blogs precisam de um "empurrão", mas não deste tipo. Podem até deixar o link do vosso blog num comentário, mas não se tornem seguidores de blogs que nem sequer leram apenas com a intenção de conseguir o maior número de seguidores possível. Comentem o que vos interessa mas não tratem os outros blogs desta forma, senão as pessoas vão ficar tristes (algumas com raiva).
É verdade que eu gosto de abrir o meu email e ver que tenho mais um comentário, mas se me aperceber que a pessoa que comentou, não se interessou e só comentou por comentar ou para conseguir mais um seguidor, é claro que vou ficar desiludida. Tratem melhor os blogs a partir de agora. Quem os criou, criou por alguma razão e não foi para ter seguidores que nem sequer se interessam por aquilo que é publicado.
Fica aqui o selo da campanha da RafaKnight:


4 comentários:

  1. Conseguiste falar tudo! ^^
    Falaste na necessidade de um ''empurrão'' mas não usar este termo. Na verdade, eu quando tenho mais tempo ou quero descobrir outros blogs eu ando a vaguear pela blogosfera e a comentar, mas no entanto eu deixo sempre um comment sobre o assunto do post, e tal como disseste la no Pankax, eu so comento quando gosto ou acho interessante.

    Eu tambem! Eu fico super feliz quando vejo que tenho mais 1 ou 2 comments, mas fico ainda mais feliz se forem comentarios construtivos e sobre o tema :)

    Ah! acho que ainda não te avisei.. mas, não sei se conheces, o Pankax tem os PankóAfiliados, que são os blogs que sigo e que sao os meus favoritos e importantes.. e coloquei o teu blog. Mas se nao quiseres ou houver algum problema, avisas que eu retiro ^^

    ResponderEliminar
  2. Não há nenhum problema (^_^)
    Fico muito feliz por ver que gostas do meu blog.
    Eu também adorei o teu (apesar de não ser uma seguidora muito assídua).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o importante não é ser uma seguidora assidua, é ser uma boa seguidora ^^ e é isso que eu aprecio.. eu tenho seguidores que não vão ao Pankax todos os dias, mas quando vão actualizam-se e comentam o que querem ^^ e é isso que me deixa feliz

      nyaaa eu tenho sorte de ter bons seguidores :')

      Eliminar
    2. Concordo!
      É verdade que quando comecei o blog, eu estava um pouco desiludida pela falta de seguidores e comentários, mas depois dei-me conta de que os meus textos estavam a ajudar as pessoas que os liam e percebi que o mais importante para mim é partilhar aquilo que sei e sinto de modo a ajudar as pessoas que visitarem o blog. (^_^)
      Agora, mesmo que não tenha comentários, fico feliz porque sei que estou a ajudar alguém que precisa de um apoio.

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)