Translate

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Desta vez é "Travessura"!

Ao que parece um dos meus olhos levou a sério a história da "Doçura ou Travessura" e resolveu pregar-me uma partida. Agora, sempre que acordo, não consigo abrir o olho esquerdo por causa das dores que me causa. É muito simpático não é?
Hoje fartei-me das dores e fui  ao médico que me receitou uns comprimidos, uma pomada e umas gotas. Detesto mesmo ter que deitar estas coisas nos olhos, mas é para o meu bem.
Por vezes o medicamento que mais nos custa tomar é o que nos faz melhor... com a vida é a mesma coisa, por vezes o caminho que nos parece mais difícil de percorrer é o que nos conduz à salvação.
Agora tenho que ir, vêm aí as gotas para me salvar da dor. (^_^)
Finalmente uma parte de mim deixou alguém (ou alguma coisa) no meu mundo (mais precisamente na minha vista).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)