Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mais uma amizade, mais um degrau

Hoje subi mais um degrau na escada que me levará até ao sucesso!
Estou cada vez mais feliz por ser eu! Tenho muito orgulho na pessoa que me estou a tornar.
Claro que eu já sou especial por natureza, mas sinto que a minha vida melhora a cada dia que passa (mesmo que hajam uns dias menos bons).
Só para vos dar uma luz: hoje fiz novos amigos, porque fui capaz de deixar a vergonha de lado. Para quê sentir vergonha de falar com alguém? Quando fiz essa pergunta a mim mesma, cheguei à conclusão de que não me servia de nada sentir-me daquela forma naquele momento. Graças a esta nova amizade, ganhei motivos para sorrir durante o resto do dia. (^_^)

2 comentários:

  1. Fico feliz por ti Gabriela ^^ tomara que eu tambem fosse assim, mas como não sou é me mais complicado.. no entanto tambem tenho alguns amigos, e sao aqueles que me deixam com um sorriso estupido o dia inteiro xD

    No entanto aqui trata-se da tua coragem ao perceber a estupidez da timidez e lutar contra ela, conseguiste! E pelo que parece foi uma grande acção em faze-la ^^ que consigas concretizar muito mais daqui para a frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigatou!!! (^_^)
      Espero que também consigas mais "sorrisos estúpidos" ao longo da tua vida, são esses que nos preenchem.
      Eu demorei a agir desta forma porque tinha medo daquilo que as pessoas iam pensar, mas apercebi-me de que aquilo que realmente conta é o que EU penso de mim e fazer aquilo que me preenche o coração (^_^)

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)