Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Por um momento...

A qualquer momento as coisas podem mudar...
Não podemos apegar-nos muito àquilo em que acreditamos hoje, pois a qualquer momento o jogo inverte-se, os papeis mudam... tudo... tudo aquilo que conhecemos hoje não será assim para sempre.
Às vezes, só queria poder parar o tempo... poder fixar-me num só segundo, num só momento... poder ver uma vez mais aquele olhar que em tempos cruzou o meu... poder dizer aquilo que pensava mas não admitia... se eu pudesse... eu... eu não  sei o que faria... mas, neste momento, desejo apenas voltar a ver esse teu olhar que nunca me julgou como os outros...
Só queria poder voltar a ver-te... apenas por um momento... um momento era o suficiente...
 

4 comentários:

  1. é bem verdade... a qualquer momento o jogo pode virar e o que estavamos a ganhar começamos a perder.

    Sinceramente pareceu mesmo palavras saidas da minha boca.. so por um momento, o quanto eu entendo esse pedido.. se pudessemos retornar o tempo e voltar a cruzar olhares com alguem especial... espero que um dia possas faze-lo de novo ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (^_^)
      Também espero voltar a cruzar-me com aquele olhar... não sei dizer qual a razão, simplesmente sinto que é isso que mais desejo neste momento (^_^)

      Eliminar
  2. que frases tao bonitas gabi!
    tens talento!
    beijos da joana4444 (AD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joana4444! (^_^)
      Fico mesmo muito feliz que tenhas gostado!

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)