Translate

domingo, 18 de novembro de 2012

Novo Visual ~DEATH~

Oi pessoal!! Resolvi mudar o visual aqui do blog. Não sei o que acham, mas eu acho que está de morrer. (^_^)
Desta vez inspirei-me numa das minhas personagens favoritas, o Grell Sutcliff do anime Kuroshitsuji. Achei que seria o modelo ideal porque adora o vermelho como eu, além disso se não o escolhesse como o melhor ele matava-me! (^_^)
Para quem não sabe, o Grell (também conhecido por Shinigami Vermelho) é um shinigami (deus da morte) que AMA a cor vermelha, no anime formou uma dupla com a Madam Red e ficaram conhecidos como "Jack, o Estripador". No início aparece como mordomo incompetente dessa, tentando por várias vezes suicidar-se. Usa uma serra elétrica como arma, no entanto esta é-lhe confiscada por William T. Spears após o caso "Jack, o Estripador". Grell é um personagem engraçado, único e nunca se cansa de expressar o amor que sente por Sebastian.
 Deixo-vos aqui algumas imagens que encontrei na net:










4 comentários:

  1. Esta fantastico o visual *.*
    Adoro!! Essas rosas no background.. *---*

    eheheh epah, tenho mesmo que começar a ver kuroshitsuji *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, é mesmo de morrer a rir (mass também tem partes sérias). (^_^)
      Se quiseres posso arranjar-te os links da 1ª e da 2ª temporadas.

      Eliminar
    2. eu estive a ver o anime nestes dias *---* adorei!
      e o Grell é mesmo genial >////< Adorei! é das minhas personagens favoritas //Death O . <)3

      Eliminar
    3. Ainda bem que gostaste! (^_^)
      É um dos meus animes preferidos.
      Podia ser apenas mais um anime mas, graças ao Grell, tornou-se super engraçado (^_^)

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)