Translate

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Verdade...

O que é a verdade?
A verdade... não existe! Cada um tem a sua própria verdade, a sua cultura, o seu caminho,...
Nada é certo ou concreto, dentro do "Todo" existem vários "Eu's", cada qual com a sua forma de ser, as suas crenças, os seus deuses, os seus sonhos,...
Qual é a tua verdade? E a verdade dele?
Não sei... só sei que cada um de nós é único, singular... tal como as flores do meu jardim e, tal como a elas, eu não vos conheço por inteiro... mas não faz mal. Tudo ficará bem, desde que eu saiba qual é a minha verdade. Essa, vou guardá-la dentro de mim para quando chegar o momento certo...
E tu? Sabes qual é a tua verdade?

2 comentários:

  1. Sinceramente eu não sei qual é a minha verdade por completo, no entanto fico feliz por não haver mais ninguem como eu (não o desejo a ninguem)

    Mas o engraçado é que ao termos cada um a nossa verdade podemos ajudar e relacionar-nos com os outros que têm outras verdades.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza de que a vais descobrir. Basta olhares para o mais fundo de ti e perceberes aquilo que nasceu e cresceu no teu interior ao longo destes anos (^_^)
    Os teus sonhos, os teus gostos, as tuas crenças, as tuas decisões,...
    Tudo isto serviu para moldar o teu ser... eu sei que vais descobrir o teu caminho, se confiares em ti (^_^)

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)