Translate

sábado, 12 de março de 2011

Vivemos num mundo cheio de pessoas que não nos compreendem, pessoas que passam a vida a dar-nos ordens. "Faz isto", "Faz aquilo". No fundo, a mensagem que a sociedade nos transmite é "Sê quem não és, porque só assim serás aceite pelos outros". Será que isto é justo? Devemos aceitar que os outros nos digam o que devemos ser e fazer só para não sermos isolados? Não, não é justo que as pessoas nos tratem como bonecos que se podem modificar sempre e quando lhes apetecer. Somos humanos e não objectos. Deixem-nos viver a vida à nossa maneira. Querem isolar-nos? Força! Mas não esperem que mudemos a nossa personalidade e o nosso estilo de vida só para vos agradar.   


2 comentários:

  1. Não estou de acordo numa situação.
    Se bem que os pais procuram moldar os filhos à sua forma de estr na vida, a sociedade não nos obriga a uma definição de ser, isto é, existem leis gerais que nos defendem a todos mas, sem nos obrigar a mudar.
    Se quisermos ser criminosos, temos sempre para onde ir... para a prisão...eheheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acho que não estás a pensar numa coisa... e na escola? E enquanto estamos longe da nossa "zona de conforto"? Haverá sempre alguém a tentar mudar-nos e é isso que me preocupa. Quanto aos outros não sei, mas eu só serei feliz enquanto me deixarem ser quem eu quero ser. Já passei demasiado tempo a tentar enganar-me.

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)