Translate

sexta-feira, 18 de março de 2011

"Aquilo que procuro"

Navego por um mar de sonhos, sem destino. Sei que procuro algo, mas não sei o quê. Sinto que está perto de mim, no entanto nada vejo a não ser mar. O que é isto que eu procuro dia e noite sem conseguir encontrar? Não paro um único segundo para descansar. Será que algum dia encontrarei o que procuro? Não sei, nem sequer sei para onde vou, apenas sei que estou no caminho certo. Já cansada daquela busca sem fim, olho para o céu, como se estivesse à espera que ele me desse uma resposta. Então eu percebo, finalmente, que aquilo que eu procurava sempre esteve perto de mim. O que eu procurava eras tu, a minha estrela guia. Estiveste sempre aqui para me guiar e eu nunca percebi. Em tempos eu escolhi um caminho solitário, mas agora que te encontrei não ficarei mais sozinha.

2 comentários:

  1. Aquilo que tu procuras, amiga, nada tem a ver com a tua contante solidão.
    A solidão também se torna agradável, quando necessitamos de por as nossas ideias em dia.
    Quando pensamos que alguém pode colmatar um espaço vazio na nossa vida, por vezes enganámo-nos. Por isso, Deus nos fez diferentes e autónomos, para que possamos viver e aprender e acreditar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não devias levar tudo para os lados do romance, porque "a minha estrela guia" não é um homem... é algo que sempre esteve dentro de mim e que eu sempre tentei negar a mim própria.
      Eu sei que a solidão torna-se agradável em alguns casos, mas da forma que eu a vivi foi um verdadeiro pesadelo.

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)