Translate

domingo, 13 de março de 2011

Há uns dias atrás vi o filme "Comer, Orar, Amar" cuja protagonista é a Julia Roberts, e pensei em tudo o que ela aprendeu durante as suas viagens.  Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher pode desejar, mas arriscou tudo para ir em busca de si própria e (sem saber) do lugar a que pertencia. Conheceu lugares incríveis, fez muitas amizades e descobriu quem era de verdade. O que mais me interessou no filme foi quando, em Itália, lhe perguntaram qual a palavra que melhor a definia. Ela não soube responder, pois era uma pessoa em busca de uma palavra. Eu identifico-me um pouco com ela, ainda me encontro numa fase em que não sei quem sou ou o que quero para o meu futuro, mas sei que um dia encontrarei o caminho que me levará ao lugar onde realmente pertenço, nesse momento darei um novo sentido à minha vida. Penso que todos nós passámos por esta fase mas acabámos por encontrar o nosso caminho. E no fim resta-nos apenas viver, amar e agradecer tudo o que nos aconteceu de bom. Durante a nossa vida devemos viver cada momento e aproveitar tudo o que a vida nos oferece sem arrependimentos nem preocupações, pois a vida merece ser vivida ao máximo.