Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

"Sou como sou, ninguém me pode mudar"

Quem sou eu? De onde venho? Não consigo responder a estas perguntas e isso deixa-me frustrada. Mas é por isso mesmo que vim a este mundo: para me descobrir a mim própria e aprender a amar-me e respeitar-me tal como sou. Uma vez ouvi dizer "todo o homem é uma ilha", foi então que percebi que a minha missão é descobrir quem realmente sou para dar um rumo à minha vida. No entanto, quase todas as ilhas escondem perigos, por isso sei que terei que ultrapassar alguns obstáculos ao longo da vida enquanto tento desvendar o maior mistério da minha própria vida: Eu. Eu sou um mistério para mim mesma, passei parte da minha vida a tentar ser como os outros queriam que eu fosse, tentei ser igual às outras raparigas, mas não consegui. Não consegui porque sou diferente das outras raparigas, sou especial à minha maneira. Sou especial por ser como sou. Eu sou eu e não os outros. Não me peçam para mudar, porque isso não é possível.
Sou como sou, ninguém me pode mudar.

1 comentário:

  1. A maior descoberta que alguma vez poderemos fazer, é sempre como amar os outros, protegendo-nos a nós próprios. É que, cada vez que inveztimos nas nossas descobertas, acreditamos que estará sempre alguém do nosso lado, ou "destinado(a)" para nós. No entanto, como cada homem (e mulher) é uma ilha, todos nós escondemos alguns segredos sombrios e difíceis de descobrir. Aprende, durante as tuas descobertas, a não confiar em ninguém, assim como NEM NA TUA PRÓPRIA SOMBRA.

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)