Translate

segunda-feira, 21 de março de 2011

"O adeus"

Porque fazes mal aos que estão à tua volta? Porque me tratas como um ser insignificante? Pensei que eras a minha melhor amiga. De qualquer forma, agradeço-te. Agradeço-te por me mostrares que a amizade que eu pensei existir entre nós, afinal nunca existiu, era apenas uma miragem. Mas há coisas que eu não entendo. Tu magoas as pessoas para te sentires superior a todos, no entanto não entendes que ao fazer isso, passas a ser vista como um verme e não como alguém superior. Achas que sou estranha por ser diferente de ti, ainda bem, eu nunca quereria ser como tu. Pois enquanto eu enfrento os meus desafios com um sorriso e não me importo de perder, tu vives para ganhar nem que para isso tenhas que destruir os sonhos dos outros. Apesar de tudo, eu agradeço-te por teres entrado na minha vida, porque assim aprendi uma lição: não voltarei a cometer o mesmo erro de confiar demasiado numa pessoa. Pois dei-te a minha amizade enquanto tu não me deste nada a não ser mágoa e dor.
Assim te digo adeus, e até nunca mais.

1 comentário:

  1. É assim amiga... também nos temos que proteger a nós próprios e não abrir o nosso livro de qualquer maneira, pois chega sempre alguém que nos rasga uma folha e ficamos sem a leitura toda.
    Só uma pessoa pode ter acesso a toda a nossa vida...Deus...depois d'Ele, não deves dar tudo a ninguém... somente o necessário, seja ele(a) amigo(a), amante, esposa, marido, ou até mesmo, irmão. A aprendizagem da nossa vida não tem, necessariamente que ser, uma aprendizagem dura. Temos sempre que estar com um pé atras... Só duas pessoas além de Deus, nunca te trairão... o teu pai e a tua mãe.

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)