Translate

sábado, 15 de setembro de 2012

Sorriii!!!

Hoje, onde quer que vá encontro sempre alguém de coração partido, encontro amigos que sofrem por aquelas palavras amorosas que afinal eram falsas. Eu queria dizer que entendo a dor que estão a sentir... sentem que a qualquer momento o peito vai explodir, tal é a dor que sentem... mas podem contar com o meu apoio, aqueles que vos fazem sofrer são os que menos merecem alguém tão especial como vós, meus amigos. Será que não conseguem ver a luz que irradiam? Eu sei que é doloroso, mas têm que seguir em frente e mostrar que podem ser felizes mesmo sem aquela pessoa que iluminou os vossos dias... Foram vocês que me ensinaram a confiar mais em outras pessoas e saber que há alguém que vos faz sofrer parte-me o coração. De agora em diante gostava de vos ver sorrir, o vosso sorriso é a melhor prenda que me podem dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)