Translate

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O que sinto em mim

Estou confusa. Já não sei o que sinto em mim... Amor ou ódio, felicidade ou tristeza.
Já nem sei se é certo o amor que sinto neste momento. Sabem como é quando gostamos muito de alguém mas não nos queremos envolver para que nenhum dos dois saia magoado?
É isso que eu sinto neste momento. Mas como posso eu ficar assim?! Eu tinha prometido a mim mesma que viveria um dia de cada vez e que não iria negar a vontade do meu coração mas... sinto-me tão confusa. Sinto que quero viver este amor mas tenho medo de cair outra vez... Por mais que tente, não consigo parar aquilo que sinto... Se estou longe o amor cresce, se estou perto cresce ainda mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)