Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Importante!! E se hoje fosse o teu último dia?

Oláááá!!!!
Tudo bem pessoal? (^_^)
Eu sei que este post é maior, mas gostava que lessem até ao fim. É mesmo muito importante!

Hoje acordei com uma enorme vontade de exprimir tudo aquilo que estou a sentir, então eu pensei "E se todas as pessoas fizessem o mesmo? Nem que seja só por um dia! Seria uma oportunidade de partilhar os nossos sentimentos com o mundo." Podíamos pedir desculpa a alguém que esteja magoado connosco, talvez dizer aquela pessoa especial o quanto a amamos, expressar todo o amor que sentimos pelos nossos amigos e família, perdoar os erros dos outros, aceitar finalmente aquele convite para um café,...
Tratamos a vida como se ela nunca fosse acabar, deixamos assuntos pendentes dizendo "Posso tratar disso amanhã" ou "Falo com ela daqui a pouco", mas porquê? Porque não tratar já desses assuntos? O amanhã pode não chegar.
Eu gostava que me respondessem:

E se hoje fosse o vosso último dia? O que fariam? O que diriam?
Isto era o que eu vos queria pedir para me dizerem. Gostava que me mandassem um email para blackrose.dg.94@gmail.com com o vosso nome e a mensagem que querem transmitir. Podem dizer o que fariam ou diriam se este fosse o vosso último dia, podem aproveitar para pedir desculpa a alguém ou expressar o quanto gostam de outra pessoa, a escolha será vossa. Não se esqueçam de pôr como assunto "E se hoje fosse o teu último dia". Só vos peço que sejam verdadeiros, tanto com vocês mesmos como com todos aqueles que irão ler as vossas mensagens e que não insultem ninguém.

Estarei a receber mensagens até ao dia 29 de setembro e serão publicadas no blogue no dia 30 deste mesmo mês.
Por favor divulguem esta mensagem.



Só vivemos uma vez e amanhã pode ser tarde de mais...

2 comentários:

  1. Eu adoraria passar esse dia a bincar com os meus filhos k tanto adoro

    ResponderEliminar
  2. Nunca e tarde para se alcançar a perfeição da vida. tudo o k signifique vive-la e sempre importante. por isso, alem dos meus filhos, gostaria de passar esse tempo ao lado da mulher k eu tanto adoro, mas k mesmo assim, tem retissencias quanto ao meu amor por ela. mais nao digo. seria desgastar o site.

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)