Translate

sábado, 22 de setembro de 2012

O conselho que nunca chegou

Por muito que se tente fugir do passado, ele acaba sempre por nos apanhar. Não há forma de o evitar...
Há uns tempos atrás, senti que os fantasmas do passado estavam prestes a reaparecer na minha vida para derrubar tudo o que construi ao longo de 4 anos, então resolvi pedir um conselho a uma amiga minha. Esperei alguns dias, mas a resposta nunca chegou. Naquela altura sentia que precisava mesmo de um conselho dela, mas o tempo revelou-me que aquilo que eu realmente precisava, era um tempo só para mim, um tempo para pensar na minha vida, no que eu queria, nos meus sonhos,... um tempo para perceber onde estava a minha felicidade. Agora acho que não preciso desse conselho que há muito pedi... preciso sim de saber quem sou e aquilo que quero para mim.
Quando comecei a pensar mais na minha felicidade do que nos meus medos, tornei-me mais forte. Não sei se voltarei a sentir este medo mas, caso ele volte, darei a volta por cima porque a minha felicidade é bem mais importante do que o medo que sinto.
Tenho que agradecer à minha amiga e ao conselho que nunca chegou, pois só assim descobri que posso ser forte e ultrapassar os meus medos sozinha.
Hoje estou mais forte do que nunca e cada vez mais decidida a seguir em frente com os meus objetivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)