Translate

domingo, 16 de setembro de 2012

Ainda não desisti!

Dor, tristeza, solidão,... à minha volta as paredes caem enquanto eu me afundo na mais profunda escuridão. O que preciso de fazer para ver novamente a luz?
Estão a ver as minhas constantes mudanças de atitude? Ainda há pouco tempo eu dizia aos meus amigos que o melhor era sorrir e seguir em frente e agora... aqui estou eu mergulhada na minha própria tristeza... mas ainda não desisti.
Uma vez, uma pessoa que me é muito querida disse "Não podes ficar à espera que as pessoas se lembrem de ti, tu é que te tens que fazer notar!", ele tinha razão não posso ficar à espera que as pessoas vejam o quanto eu estou a sofrer, tenho que ser eu a lutar pela minha felicidade. Mais ninguém, além de mim, sabe aquilo que eu sinto, aquilo que eu preciso, aquilo que eu quero alcançar. Se eu não me preocupar comigo, quem irá fazer-lo?
Agora sim! Estou decidida a enfrentar esta tempestade, se os outros não querem saber da minha dor, eu própria arranjarei forma de a curar.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)