Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parabéns!

É hoje! Hoje inicio uma nova fase na minha vida. Está na hora de enterrar o passado e caminhar em direção ao futuro.
Agora, nada será igual, à minha volta os cenários já começaram a mudar e eu já estou pronta para entrar em cena (assim espero).
É engraçado, há uns anos atrás só queria que este dia chegasse, mas agora sinto que chegou depressa demais, mas não estou triste. Ao pensar em tudo o que passei até agora, os erros, os amores, as amizades, os sonhos que realizei e aqueles que ficaram pelo caminho, eu tenho que reconhecer que cresci bastante nestes últimos 18 anos. À medida que avanço, o caminho vai-se complicando, mas eu não desisto. É claro que mais tarde ou mais cedo hei-de encontrar uma pedra no meio do caminho que me fará tropeçar, mas eu voltarei a levantar-me para lutar e ultrapassar os obstáculos que se atravessarem no meu percurso. Cheguei demasiado longe para desistir de tudo.
Eu sou assim, e por muito que eu mude, uma coisa nunca há-de mudar: a minha essência.
Parabéns para mim! E parabéns para vocês, que passaram mais um ano a aturar-me! (^_^)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)