Translate

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Máscaras

Estou rodeada de pessoas que fingem ser o que não são. Essas mostram diversos sentimentos, diversos lados, diversas caras. Porque insistem em parecer algo que, na realidade, não são? Não entendo! Se querem ser realmente aceites têm que ser verdadeiras com as outras pessoas e, em primeiro lugar, com elas próprias.
Estou farta de viver num mundo onde reina a falsidade, a mentira, a ilusão, rodeada de pessoas que me dizem algo mas que por trás pensam outra coisa completamente diferente.
Há pouco tempo atrás, uma pessoa de quem gosto muito mostrou-me a sua face oculta... uma face que apenas os outros conheciam. Comecei então a descobrir um lado mais obscuro do ser humano. Descobri um ser que se aproveita dos outros, que tem tudo e não dá valor a nada… mas que quer sempre mais apesar do sofrimento que causa nos corações daqueles que o amam. Sabem, no momento em que partilhou comigo os seus pensamentos, eu fiquei a pensar: Será que conheço mesmo esta pessoa? Fiquei mesmo desiludida. Vocês até me podem dizer: “Esta é a realidade. É ridículo ficares desiludida por uma coisa sem importância.” Mas a verdade é que, depois de tantos anos a admirar uma pessoa, torna-se difícil aceitar este tipo de realidade. Por isto, tenho algo a pedir-vos: Sejam verdadeiros com vocês e com os que vos rodeiam.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)