Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fazer aquilo que me inspira...


"Acho que acima de tudo devo a mim mesmo fazer tudo o que fizer, seja artistico ou pouco ou nada artistico, com todo o meu amor e dedicação e isso é o mais importante :)" - Vitor Ferreira

Para mim, não há nada mais importante do que fazer aquilo que me inspira no entanto, as pessoas à minha volta revoltam-se quando eu falo dos meus sonhos, dos meus gostos, e do caminho que quero seguir. Tentam mostrar-me que a minha forma de pensar está errada e, por vezes, fazem-no de maneira errada. Nessas alturas sinto uma dor enorme no peito, sinto que o melhor é desistir... mas ao pensar melhor lembro-me do quão importantes os sonhos são para mim e ganho forças para lutar contra a corrente.
Agora sei que em breve tudo irá mudar e ninguém irá olhar para mim da mesma forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)