Translate

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Força!

Olááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu hoje estou aqui para  dar força à minha melhor amiga. Nós vamos separar-nos no próximo ano e eu não queria que ela se sentisse sozinha... afinal, nós estamos juntas nesta e nas próximas batalhas. (^_^)Normalmente não tenho muito jeito para discursos, mas aqui vai:

Eu não quero que fiques triste no próximo ano. Só quero que saibas uma coisa: eu vou estar sempre do teu lado. Quando precisares de ajuda, eu estarei a um telefonema (ou a uma mensagem) de distância. Mas isso não chega! Eu não quero que deixes que os outros te deitem a baixo. Tu és mais forte do que pensas e podes vencer os obstáculos. Eu quero ver a minha melhor amiga feliz e pronta para começar realmente a viver a vida. Agora não há mas nem meio mas, eu quero ver-te feliz e se não encontrares a felicidade eu também vou ficar muito triste.
Ninguém te pode impedir de ser feliz e se alguém o tentar, enfrenta essa pessoa e mostra a luz que tens dentro de ti. Força!

Tenho a certeza de que encontrarás novos amigos no percurso que escolheres, além disso a nossa amizade não vai morrer por estarmos separadas. ( Um dia destes apareço por aí para te chatear (^_^))

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)