Translate

domingo, 12 de julho de 2015

Jigoku Tsushin - Existe mesmo?

Boa tarde!!
Na noite passada resolvi finalmente pôr à prova uma história que me andava a incomodar desde o inicio da semana.
Por acaso já ouviram falar do anime Jigoku Shoujo?
Eu já tinha ouvido falar do anime há alguns anos, mas nunca tinha ponderado a ideia de o ver... até à semana passada. Vou começar em breve a ver a segunda temporada.
Houve uma questão que me intrigou desde o primeiro episódio: "E se este site realmente existir?"
Após ter ponderado esta questão, comecei a pesquisar e consegui encontrar o link que procurava, mas só o podia abrir à meia-noite em ponto. Por essa razão passei a semana inteira a tentar ganhar coragem para abrir o site (eu sei, eu sei... eu sou medricas) e ontem, finalmente, acedi ao site que supostamente manda para o inferno a pessoa de cujo nome é escrito.
Vou deixar o link em baixo, para quem, como eu, tiver curiosidade.
Fica aqui também um pequeno vídeo da minha aventura. Peço desculpa pela qualidade, mas tinha de prestar atenção a várias coisas na altura em que o gravei.



Este é o link que utilizei: www.jigokutsushin.de
Façam-me só um favor: apesar de isto não ser uma história real, antes de pensarem em mandar alguém para o inferno falem com essa pessoa (ou com outra) e tentem resolver as coisas por bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)