Translate

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Final De Naruto!


Olá!!
Ontem saiu (finalmente!) a versão final e traduzida do último capítulo do mangá Naruto, do grande mangaka Masashi Kishimoto.
Quanto a vocês não sei, mas eu gostei bastante do final (tirando a parte em que me apercebo de que o mangá acabou e eu ainda não vi a cara do Kakashi). (^_^)
Sei que há muitos fãs que ficaram desiludidos com a formação de certos casais (e não tentem matar-me, por favor), mas eu achei que ficaram cada qual com o par certo, especialmente o Naruto e a Hinata.
A vossa opinião é vossa e ninguém vos pode tirar, mas não acho bem que andem a falar mal do artista só porque a história não terminou como vocês queriam.
Por amor de Deus, andar a dizer que ele aceitou dinheiro ou que resolveu fazer a vontade a alguns fãs é passar dos limites. Se não gostaram do final da história, pelo menos respeitem a vontade do autor, porque esta obra foi algo em que o Masashi Kishimoto colocou alma e coração.
Enfim, quem gosta do mangá e ainda não leu o capítulo 700 fica avisado de que já se encontra disponível, quem ainda não começou a ler esta obra, aconselho a ler pois é uma obra fantástica (pelo menos para mim).

Eu não sei se aqui alguém está a par do Naruto e do One Piece, mas o mangaka Eiichiro Oda deu os parabéns pelo trabalho do Naruto (através de uma mensagem escondida) e o Masashi Kishimoto respondeu-lhe de forma bastante... original na capa do último capítulo do Naruto:


Deixo aqui o link para quem quiser ler o último capítulo do Naruto: http://www.mangareader.net/naruto/700

Para aqueles que já estão a chorar por o mangá ter terminado não se preocupem, em dezembro chega o último filme do Naruto e na Primavera temos uma temporada especial de Naruto.

Link do trailer do filme Naruto The Lasthttps://www.youtube.com/watch?v=-pZslpJTiV4

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)