Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Aos corações gananciosos

Estúpida ganância que leva os corações humanos à ruína!
Digam-me: Quantas... quantas mais pessoas é que eu preciso de perder até que vocês aprendam que esses sentimentos corrompidos não vos servem de nada??
Já perdi amigos e família por causa de pessoas estúpidas que querem aquilo que não lhes pertence e agora fizeram uma das poucas coisas que não me podiam ter feito!
Por acaso pensam que eu sou como vós?!
Eu não quero nada que não me pertença!! Eu não quero pisar as outras pessoas para ter dinheiro ou posses! Eu só quero que me deixem viver e amar em paz, de uma vez por todas!!!
Querem dinheiro? ÓTIMO!!! Fiquem com ele, mas deixem-me ficar perto daqueles que eu amo!!! Se vocês não os amam deixem-os ao menos ser livres!!!!!!
Aturei muitas coisas durante muitos anos mas agora cansei-me! Cansei-me de fingir que não sei de nada e que vos amo apesar dos vossos erros! Esta situação é algo que não posso de modo algum aguentar!
A partir de agora acabou-se a menina boazinha! Podem esquecer tudo aquilo que pensam que sabem sobre mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)