Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sobre o Sexismo

Manuais rosa para as meninas e manuais azuis para os meninos? Exercícios fáceis, além do normal, para as meninas e outros mais complicados para os meninos? Mas que porcaria de diferença vem a ser esta????
Pensei que já tínhamos saído do tempo das cavernas, mas parece que me enganei.

Eu pessoalmente não me considero mais burra do que os homens; aliás, até me considero muito inteligente. Fui educada para saber resolver problemas de dedução, matemática, entre outros; Cresci a resolver anagramas, contas, puzzles e enigmas níveis à frente do que supostamente eu deveria tentar resolver, aprendi a decorar poemas completos em poucas sessões de leitura, bem como códigos de cartões e códigos de barras. Os meus pais fartaram-se de me comprar cadernos de atividades a meu pedido porque sempre gostei de resolver problemas. 
Felizmente os meus pais souberam ver que uma rapariga não devia ser subestimada.
Eu falo por mim mas existem outras raparigas assim; raparigas que cresceram e se tornaram mulheres muito inteligentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)