Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O meu sonho

Esquece os sonhos... não passam de fantasias...
Nunca quiseste isso...
BASTA! Não aguento mais! Sinto que estou a morrer por dentro... como pode alguém que me conhece desde que nasci dizer que nunca gostei de uma coisa que me apaixonou durante toda a vida?!
Eu quero seguir o meu sonho, sei que não é fácil mas... é o meu sonho!
Eu sinto que, por mais difícil que seja, é este o meu caminho... Há alguma coisa que chama por mim, por mais que eu o tenha tentado negar a mim própria durante toda a minha vida. Eu quero isto e vou provar que consigo chegar mais alto!
Até lá irei derramar lágrimas e sentir-me magoada, mas sem desistir do meu sonho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)