Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Aquele que me inspira

Todos temos um ídolo, um modelo daquilo que gostaríamos de ser no futuro. Para alguns a Britney Spears, para outros o Naruto... Quanto a mim, posso dizer que o meu ídolo é japonês e tem o sorriso mais bonito que já vi.
A estrela que me têm inspirado chama-se Uehara Takuya. Faça ele o que fizer, não deixa de me inspirar. O modo como dança, o modo como canta, o modo como representa... até o sorriso me inspira... só espero um dia poder voar tão alto quanto ele e realizar os  meus sonhos, pois de cada vez que vejo a forma como ele põe o coração em tudo o que faz e o quanto ele se diverte é só nisso que eu penso. Penso em continuar a lutar por aquilo em que acredito e nunca desistir dos meus sonhos, das minhas ambições (mesmo que, por vezes, me pareçam impossíveis).

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)