Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz dia de S. Valentim!!

Eu sei que nem toda a gente tem par para este dia... mas não precisam de ficar sentados no sofá a ver filmes românticos enquanto comem gelado. O que acham de tornar este dia um pouco diferente?
Não precisa de ser só relativo aos casais... também há os apaixonados. Há quem ame alguém, mas que ainda não se tenha declarado. Este é um dia para se festejar o amor, não precisa de estar ligado apenas aos casais.
Então eu queria desejar um feliz dia de S. Valentim a todos os meus amigos, que eu amo cada vez mais! Adoro-vos pessoal!!
E feliz dia de S. Valentim para todos os meus seguidores!! Espero que aproveitem bem! (^_^)

4 comentários:

  1. Desde já, obrigado pelo teu comentário e pelo conselho! Passei a ver o dia dos namorados não só como o dia para os casalinhos, mas também pode ser um dia para festejar a amizade! :)
    Sigo-te :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Super concordo! As pessoas relacionam muito essa data aos casais e nem é bem assim ne?

    Beijos
    Virei a Página

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. É uma data para comemorar o amor, por isso é lógico que vai estar ligado aos casais, no entanto os solteiros também podem festejar este dia... não é só quem está comprometido que ama e é amado. (^_^)

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)