Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Viagem Através Dos Tempos


Já pararam para pensar como é bom ser criança? Eu tenho pensado muito nisso ultimamente e quanto mais penso no assunto, mais saudades tenho da minha infância.

Quando eu era uma criança, mal podia esperar para ser adulta, mas agora que penso nisso só me apetece voltar atrás no tempo. Sinto que não aproveitei bem a minha infância, por isso gostava de refazer o meu passado.

É incrível como a mentalidade das pessoas muda à medida que vão crescendo. Num dia somos crianças e só queremos brincar com os amigos, noutro somos adolescentes e só queremos crescer o mais rápido possível e conseguir a nossa liberdade, depois somos adultos e só queremos recuperar a nossa infância e, por fim, já cansados e envelhecidos pelo tempo desejamos que as próximas gerações aproveitem ao máximo enquanto podem para brincar, rir e amar, enquanto nós nos agarrámos à vida com todas as nossas forças ansiando pelo nascimento dos netos.

Eu sei que já não posso recuperar a minha infância, mas isso não é razão para ficar triste. Foi bom enquanto durou e eu ainda me posso divertir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)