Translate

terça-feira, 8 de maio de 2012

O Caminho A Seguir

Que mundo é este em que vivo? Que mundo é este em que tudo parece estar contra mim?... Não sei...Já nada sei. O fim da minha jornada está cada vez mais próximo e em vez de ter certezas, ainda tenho mais dúvidas do que aquelas que surgiram no inicio do meu percurso. Agora que chegou o momento de tomar uma decisão eu não sei o que quero para mim, as pessoas à minha volta dizem aquilo que esperam de mim, mas nunca me perguntam aquilo que eu quero e quando eu tento contar-lhes os meus planos para o futuro, eles arranjam argumentos para provar que as ideias deles são melhores que as minhas. Agora eu tenho medo daquilo que vem amanhã, nada é certo para mim, é como se existisse uma cortina de nevoeiro à minha volta e eu não conseguisse ver o caminho à minha frente. O que devo fazer? Quem devo ouvir? Quem devo desiludir?... Não sei...
Mas, talvez, não sei,... Olhem p'ra mim! Nem uma decisão consigo tomar... Mas agora é chegado o momento de controlar-me a mim própria, tomar as rédeas da minha vida. Durante anos deixe as coisas acontecerem, ouvi os outros e desisti quando vi que eles não me queriam ouvir. Mas agora vou mudar a minha vida, vou tentar fazer com que eles me oiçam, vou procurar-me onde me perdi e quando me encontrar irei em busca da minha felicidade. Esse é o meu futuro. A Felicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)