Translate

terça-feira, 26 de abril de 2011

Em Direção Ao Futuro

Quantas vezes chorei sem razão? Quantas vezes pensei estar a sofrer quando na verdade nunca sofri de verdade? De cada vez que olho para as pessoas à minha volta, os seus modos de vida, a forma como enfrentam os obstáculos que se atravessam no seu caminho, a forma como sorriem diante de um desafio, paro e penso que tudo o que eu estava a fazer (o choro, o desespero, a dor) era apenas teatro de uma criança que sente necessidade de ter atenção. Hoje estou aqui pronta para o futuro que virá, pronta para enfrentar os desafios que estão para vir. Não é minha intenção apagar o meu sorriso, já o escondi durante demasiado tempo. De agora em diante sorrirei por muito difícil que seja um desafio, por mais temivéis que sejam os meus fantasmas não posso recuar pois o meu futuro está à minha frente e o passado que para trás ficou, de nada  mais me importa. Neste momento construo o meu caminho em direção ao futuro.  

1 comentário:

  1. Claro k sim nina........ sorriiii... Vê como a vida é bela se soubermos sorrir diantes dos obstaculos............

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)