Translate

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Quando for grande...


Quando for grande quero ser livre,
quero sonhar em liberdade,
quero soltar a criança que dentro de mim vive
e que deixem de dizer que sonhar não é para a minha idade.


Quando for grande
quero que deixem de comandar a minha vida,
aqueles que acham
que antes ela tem que ser definida.


 Estou farta da vida perfeita
pelos adultos criada.
Afinal de que serve a vida
se não aprendermos nada?


Pela perfeição,
nem sempre é bom optar.
De que serve a vida perfeita
se não tivermos com quem a partilhar?



1 comentário:

  1. Quando fores grande???
    Ou será antes, quando fores mais velha???
    Acho que só não comandas a tua vida se não quizeres... Ninguém te pode comandar a tua vida. Quando muito, podem aconselhar-te e indicar caminhos mais ou menos correctos. De resto, é a ti que deves imputar tdo o desenrolar da tua vida. A não ser que alguém te mantenha prisioneira em algum sentido.
    Quanto a partilhar com alguém... minha linda... isso depende só mesmo de ti... mais nada... Podes é ter a infelicidade de partilhar com o alguém errado...

    ResponderEliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)