Translate

quinta-feira, 14 de março de 2013

Por que me fazes sentir assim?

Fazes com que eu queira aprender mais... sobre mim... sobre o mundo... Fazes com que eu nunca esteja satisfeita com o resultado dos meus feitos e que, por isso, queira ser sempre melhor do que antes.
Fazes com que eu sorria involuntariamente, dás-me força quando me sinto fraquejar (mesmo sem saberes), sempre que penso em ti... é como se um raio de esperança me atingisse.
Não sei o que me reserva o amanhã mas... é isto que sinto neste momento e penso aproveitar ao máximo enquanto durar...
Mesmo que os outros não compreendam, mesmo que não saibas o quanto me afetas eu... quero viver este momento e guardar toda a esperança, todos os sonhos e toda a alegria que me dás.

2 comentários:

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)