Translate

terça-feira, 12 de março de 2013

Já passaram 2 anos...

Ainda me lembro do dia em que criei este blog. Foi exatamente há 2 anos atrás...
Eu sentia-me desorientada, confusa e precisava de alguma coisa para me preencher (mesmo que ninguém visse isso), foi então que decidi criar este blog. Na altura pensei que aqui a minha voz seria ouvida mas... com o tempo percebi que gerir um blog não é assim tão simples, não se trata de criar este espaço e postar algumas imagens e textos engraçados. Para mim, este tornou-se um espaço de liberdade, onde eu podia ser quem eu quisesse e dizer aquilo que me ia na alma.
Agradeço a todos os que tiveram a paciência de me seguir até hoje. Mesmo que o meu blog esteja apenas no inicio e que eu não tenha tantos seguidores como pensava que teria no começo desta história, eu estou feliz por tudo o que passei até hoje com o The truth in my heart.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)