Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

"Superar é diferente de esquecer"

Sabem, ultimamente não tenho dormido descansada. Sinto que ficou alguma coisa pendente no meu passado, há alguma coisa que ficou por fazer... ou por dizer.
Passei os últimos dias às voltas com as mesmas perguntas de sempre... Será certo falar agora? Não será egoísta da minha parte tentar reconciliar-me e aceitar as desculpas de outra pessoa agora, apenas para conseguir seguir em frente? A verdade é que não sei mas... sinto que houveram coisas que ficaram por dizer e, por tudo o que passei com essa pessoa, é o mínimo que posso fazer.
Hoje decidi enfrentar o meu passado e espero que, agora, não seja ele a tentar fugir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)