Translate

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo visual+Informação

Olá!! (^_^)
O The Truth In My Heart está de volta e com um visual simples e renovado (acho que até o Grell se cansava de ver sempre aquele visual, mesmo sendo vermelho).
Sei que não tenho andado muito presente, nem tenho comentado muito os blogs que sigo, isso porque ando um pouco ocupada este ano.
A universidade é um mundo completamente diferente... e ajudou-me a ver e a perceber muitas coisas. Fiz novos amigos, que são como uma verdadeira família para mim, encontrei novos sonhos e dificuldades... no fundo, redescobri-me! Mas não me esqueço do meu blog, nem penso apagá-lo, isso seria cortar uma parte de mim.
Não quero desiludir os meus seguidores nem a mim própria, por isso não se preocupem, a Gabriella está de volta! (^_^)

2 comentários:

  1. Eu gosto deste visual *-* é simples, mas bem bonito! Eu acho que os mais simples são os mais bonitos *.*

    eheheh é bem verdade, a universidade tira muito tempo mesmo, é um mundo totalmente à parte ;3

    Bem vinda de volta Gabriella ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rafa (^_^)
      Os meus adorados seguidores vão ter que me aturar durante os próximos séculos. Por isso é melhor que se preparem...

      Eliminar

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)