Translate

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Um novo livro, um novo capítulo na minha vida

Quem me conhece já sabe que eu não sou de postar muitas vezes sobre assuntos positivos. Mas hoje é uma exceção. Eu prometi a uma pessoa muito importante que ia contar sobre o dia de hoje e é isso que vou fazer.
Eu tenho andado um pouco desanimada nas últimas semanas, mas hoje decidi mudar.
 
Hoje inicio uma nova etapa na minha vida e prometo que vencerei os fantasmas do passado e seguirei em frente. Enquanto estou viva tenho a oportunidade de escrever e mudar a minha história, é verdade que não posso mudar o passado, mas de uma forma ou de outra hei-de viver o presente e mudar o futuro.
Eu já ando a repetir a mesma coisa há vários meses mas desta vez não me vou continuar a iludir, prometo viver um dia de cada vez, não quero morrer sem ter começado realmente a viver.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)