Translate

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Sofrimento Da Rosa Negra É Revelado

Não aguento mais!! Pensei que conseguia aguentar, mas é demasiada pressão... De um lado há pessoas a pressionar-me para seguir o caminho que elas escolheram para mim e do outro lado os fantasmas do passado ganham cada vez mais força sobre mim. Esta guerra já começou há muito tempo, mas agora eles estão mais fortes do que nunca e eu... eu perco-me cada vez mais neste abismo de escuridão. Sei que não tenho o direito de me queixar mas ninguém sabe o que eu passei na vida, ninguém sabe o sofrimento que trago gravado no coração. É uma dor enorme... só queria que ela desaparecesse mas... ela não desaparece e as pessoas à minha volta não me ajudam, não as posso culpar, afinal a culpa é minha por ficar calada. Só queria um ombro amigo, alguém com quem desabafar e que tenha paciência para me ouvir chorar. Se eu não chorei por muitas vezes à frente de amigos ou família, foi porque me contive, porque no fundo algumas palavras me magoaram, por me julgarem mal, por me fazerem lembrar da dor do passado que julgava esquecido. Tinha medo do que pensariam sobre mim se eu me abrisse "Pára com essas lágrimas de crocodilo!", "Acorda para a vida! Não tens razão para estar assim!",...
Já pararam para pensar por que razão ás vezes tomo determinadas atitudes? Pois é, eu sofri durante muito tempo e as pessoas que eu mais amo nunca se aperceberam disso. Isso porque eu tinha vergonha... e medo. Tinha medo de sofrer ainda mais.
Eu sei que a maior parte das pessoas que passar por este texto não o vai ler, mas eu senti necessidade de revelar aquilo que sentia.
Sei que há gente que sofre mais do que eu, mas isso não me tira o direito de chorar quando me sinto infeliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)