Translate

sábado, 7 de julho de 2012

Chegou a hora de escrever a minha história!

Eu hoje andava a "passear" pela net e encontrei isto:

"Me sinto tão vazia,é como se meu coração pesasse 50 quilos,ninguém se importa comigo,ninguém quer saber o motivo de minha mudança.. ninguém quer saber de mim." - Diana Mazzucchelli

Era exatamente isto que eu sentia há algum tempo atrás. Tinha pena de mim mesma, queria que os outros vissem o que me estavam a fazer... mas depois houve alguém que me mostrou que eu não posso ficar à espera que as outras pessoas se lembrem de mim e que por vezes devo caminhar sozinha e encontrar a minha luz, o meu "eu" verdadeiro.
Rodeada de pessoas que me diziam sempre o que achavam que era melhor para mim, acabei por dar mais valor à opinião de outros em vez de ouvir a minha própria voz... mas, agora, eu vou mudar o meu destino, vou subir mais alto e mostrar que não preciso da aprovação de outros para ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)