Translate

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Mudar o mundo

Sozinha, eu não consigo mudar o mundo … mas basta um pequeno gesto para mudar alguém. Assim, mantenho viva a esperança de um mundo melhor. O mundo não é perfeito, mas isso é que o torna tão especial. O tempo que passamos na terra deve ser aproveitado da melhor forma. Viver ao máximo cada segundo da nossa vida, amar o próximo e a nós mesmos, essas são as regras para uma vida feliz. O que seria da nossa vida sem o amor?... Talvez por esta hora eu não estivesse aqui a escrever estes textos… cada palavra que escrevo vem do coração… vem daquilo que vivo e dos sentimentos que me são transmitidos. Eu não sei a opinião das pessoas que me rodeiam, mas eu penso que a vida é demasiado preciosa para ser desperdiçada, por isso aqui fica um conselho: procurem a felicidade e quando a encontrarem não a deixem fugir, em vez disso, partilhem-na com as pessoas que mais amam.

Sozinhos não conseguimos mudar o mundo, mas quando estamos juntos... ninguém nos pára! Na vida não há nada mais precioso do que o amor que partilhamos... é nele que encontramos força para seguir em frente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)