Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Medo de Adormecer

Sinto-me triste. Neste momento, o meu coração está coberto por um manto de escuridão, um manto de pesadelos, um manto de solidão.
Já não me lembro do que é sonhar. Desde que cresci, que sou assalta por pesadelos horríveis. Sinto uma dor enorme no meu coração, sinto que ele chora. Nos meus sonhos, nada mais existe para além da escuridão e da dor, mesmo que quem esteja a sofrer sejam os meus amigos ou familiares, eu consigo sentir a sua dor e acordo ainda a chorar. Eu sei que se sonho com estas coisas, é porque me preocupo com aqueles que mais amo, mas não consigo aguentar. Esta dor que me é transmitida, é difícil de suportar. Mas vou dar o meu melhor para superar isto. Apesar dos meus medos, estes pesadelos não estão a acontecer na realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)