Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

A Vida É Um Teste

A cada minuto que passa somos postos à prova. Quer seja no trabalho ou em casa estamos sempre a ser testados, por vezes, vamos além dos nossos limites para superar um obstáculo da vida e sem nos apercebermos acabámos por magoar outros. Apesar dos problemas que temos, não devemos encarar a vida como uma batalha em que levámos tudo muito a sério e em que fazemos de tudo para vencer, mesmo que isso signifique que vamos magoar as pessoas que mais amámos. A vida não é um campo de batalha, a vida é ... a vida! Um desafio que podemos (ou não) superar, uma aventura constante.Aconteça o que acontecer o que importa é que quando algo correr mal teremos sempre a nossa família e os nossos amigos para nos ajudar. Mesmo que eu um dia fique sem dinheiro, sem casa e sem trabalho sei que haverá sempre algo que ninguém me poderá tirar: os meus sonhos e o amor que partilho com a minha família e os meus amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)