Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Uma Vida, Muitas Aventuras

Uma vida. Em apenas uma vida vivi mais do que esperava. Fui uma princesa protegida pelos meus fiéis seguranças, fui uma bruxa malvada que aprisionava crianças indefesas sem pensar no que elas sentiam. A minha vida foi algo com que qualquer criança sonharia e eu não a trocava por nada deste mundo. Numa só vida experimentei mais do que contava. Fui atriz, bailarina e cantora, no fundo, fui dona da minha própria história. Nos poucos anos que já vivi tive o prazer de conhecer pessoas maravilhosas, todas elas são pessoas "comuns" (aquelas com quem não nos importámos até que cruzam o nosso caminho), mas ensinaram-me muito e mostraram-me que a vida só é complicada se quisermos que seja.
Na minha aventura ao longo dos tempos fui-me tornando mais madura e consciente dos erros que cometi durante estes anos. Desde o momento em que vim a este mundo, que tenho vivido aventruras incríveis. Com apenas 12 anos tornei-me capitã de um navio pirata, um navio que me levou a visitar os locais mais belos do mundo. Com ele naveguei num mar de sonhos e emoção. Ainda hoje sou capitã desse navio, e sabem onde me leva agora? Ele leva-me em direção ao amanhã e os ventos dizem que a maior de todas as aventuras já começou. Uma aventura chamada VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)