Translate

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quando vão as coisas mudar?

Não entendo as pessoas deste mundo mas o pior de tudo é não me entender a mim própria. Basta uma palavra ou um gesto mais agressivo e... os meus olhos começam a arder e a derramar lágrimas.
Não aguento estar ao lado de pessoas que dizem que me entendem mas que, quando estão comigo, apenas me atacam.
Sabem o quão difícil é conter as lágrimas? Sabem como é complicado ouvir essas palavras que me cortam o coração?
Parece que não...
A única coisa que sabem é atacar e dizer que eu é que estou errada, eu é que sou a má da história... Vêm ter comigo com palavras doces mas quando eu tenho uma opinião contrária... fazem-se de vítimas e fazem de tudo para que eu não me possa expressar.
Será que não percebem o que sinto? Eu só quero ser eu e que me aceitem como sou!
Sei que não sou perfeita mas... esta sou eu e não é aos gritos que me vão mudar!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)