Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O meu caminho

Há umas semanas atrás, eu estava triste porque me ia separar daqueles que considerava meus amigos, no entanto, eu comecei a sentir que eles já não precisavam de mim e que em breve eu cairia no esquecimento... mas agora estou muito feliz porque sei que não preciso de ter ninguém ao meu lado para realizar os meus sonhos. Durante algum tempo eu pensei que só seria feliz se tivesse alguém comigo, mas agora eu percebo que preciso de caminhar sozinha por algum tempo para descobrir quem sou e qual o sonho que me pertence.
Agora a tristeza desapareceu e eu sei que me espera um novo e brilhante dia que me trará novas descobertas e alegrias. Para quê chorar se tenho tudo para ser feliz? Agora eu sorrio, não só para os outros mas também para mim, para que eu possa ver finalmente como fico bonita quando sorrio. Com a dor que sentia em mim, eu não conseguia ver nada à minha frente, mas agora o meu rosto encheu-se de luz e eu pude ver finalmente o meu caminho. Esse caminho é incerto, mas eu sei que onde quer que eu vá a felicidade estará comigo se eu a aceitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)