Translate

sábado, 2 de julho de 2011

A verdade no meu coração

Há algum tempo atrás alguém muito próximo de mim perguntou-me: "Porque razão, no teu blogue, começas por falar do que te vai na alma e depois mudas para assuntos que têm a ver com a política e com o que se vê no dia-a-dia?" Para que não hajam mais questões desse género eu resolvi explicar. Eu dei ao meu blogue o nome "The Truth In My Heart" por alguma razão, afinal, o blogue é um espaço onde eu posso desabafar, reflectir e falar, à vontade, sobre o que mais me interessa. No meu blogue eu falo sobre o que me vai no coração, essa é a explicação. No meu coração não estão presentes apenas questões sentimentais, mas também política, música, arte entre outros por isso é que eu vario tanto nos textos que publico.
 Não sei se isto interessa a alguém, mas achei que devia explicar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitares o blog!
Não te esqueças de deixar o teu comentário sempre que quiseres!
(^_^)